Buscar

Três meninas poderosas!


O ano novo que começou dia 20.03, abre Abril com uma energia global muito poderosa. Sabe o ditado “a união faz a força”? Pois bem, ao longo do mês, mais do que nunca juntos seremos muito mais fortes pela vibração que vem dos planetas Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Plutão que estão muito ativos.

Marte intensifica as ações, Júpiter amplifica e se desenvolve, Saturno quer restringir e Urano traz mudanças.Essa combinação de forças cósmicas pode ser muito rápida e não pensamos duas vezes em mudar de hábitos que sejam modernos e saudáveis!

💫Já na segunda-feira, 30/03, Marte entrou em Aquário e fica até 13/05. Há um despertar pra inovação! É hora de dar um upgrade na rotina. Ficamos sem paciência pra seguir rotinas ultrapassaras. Há também uma incrível oportunidade de crescimento e abundância.

💫 03.04 Vênus entrará em Gêmeos e fica até 07/08. A deusa do amor, dos desejos, beleza, finanças e prazeres ajuda a ampliar nosso círculo social, mesmo em tempos de isolamento social. Como Gêmeos é um signo de ar sociável, por isso nós apaixonamos por mentes abertas, criativas e com zero de preconceito. As relações afetivas e sociais são mais soltas, leves e alegres.

💫Neste mesmo dia, Vênus forma trígono com Marte e por todo o mês de abril espalha a sociabilização e o bom humor.

💫 Sábado, 04.04 acontece o primeiro, o maior e mais importante alinhamento planetário de Abril e do ano de 2020, com a conjunção Júpiter e Plutão que se unem no cosmo. A última vez que esses dois planetas se encontraram foi há cerca de 13 anos, e eles iluminarão a economia e nossas finanças. Podemos esperar uma discreta “luz no fim do túnel”. Júpiter e Plutão juntos criam novas oportunidades de abundância. Esta energia planetaria nos incentiva a criar novas ideais e a conectar-nos abundantemente de uma forma nova e mais profunda. Use esse alinhamento para convidar abundância pra sua vida e começar a reconhecer a abundância que sempre te cerca. Use essa energia para ver as portas que se abrem, em vez das portas que se fecham. 💫Mercúrio também se une a Netuno em Peixes. O dia será de “fazer milagre”. Há uma força de fé e de redes de oração e solidariedade. Neste dia estaremos em meditação no horário das 9h da manhã. Junte-se a nós! 💫O próximo grande alinhamento ocorrerá nos dias 7 e 8 de abril, com a super Lua Cheia de Libra. É a super lua mais próxima do ano, então sentiremos a energia lunar irradiar fortemente. Ao cair em Libra, essa Lua Cheia destacará nossos relacionamentos e nos levará a questionar os vínculos que temos em nossa vida. Também nos guiará a focar no relacionamento que mantemos com a gente mesmo e pode ser um catalisador que nos ajudará a alcançar um estado mais profundo de auto aceitação e de amor próprio!

💫A semana após a lua cheia traz mais atividade cósmica agora entre Sol e Plutão, em 14 de abril. Durante esse período, somos chamados a lembrar onde estão nosso verdadeiro poder e força. Como você pode se conectar com a incrível força e sabedoria que vive em você? Dentro de você existe uma fonte incrível de amor, poder, sabedoria, conhecimento e divindade. Use estas energias como lembrança pra você se conectar com isso.

💫Quando o Sol entrar no signo terreno de Touro em 19 de abril, começaremos a nos sentir mais confortáveis ​​e ancorados em novos hábitos. Também nos ajudará a sentir mais à vontade na nova Lua Nova de Touro em 22 de abril. Essa nova Lua carrega a energia da mudança e novas informações podem subir à superfície e nos surpreender.

💫Em 24 de abril, Plutão voltará a agir, mas é algo que sentiremos mais internamente do que externamente.

💫Em 26 de abril, o Sol se alinha com Urano, lembrando-nos de continuar com o fluxo e nos render ao processo. Esse é um momento de ter confiança em si mesmo de forma inabalável.

💫Abril nos oferece um mês incrível de energias planetária, mas à medida que emergimos, temos o potencial de nos sentirmos mais fortes, mais alinhados e mais confiantes em nós mesmos.

163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Jornal da Lua - veja agora!

A Lunação de Gêmeos é a mais importante de 2020 porque ela carrega os gatilhos de todas as transformações que estarão disponíveis durante os meses seguintes que nos levarão ao progresso! Dura